.

Cecílio Galvão é condenado em Belo Jardim e corre o risco de ser preso

Ex-prefeito foi apoiado por José Augusto Maia no ano de 2010 para deputado estadual em Santa Cruz do Capibaribe
Foto: Divulgação
Na tarde desta terça-feira (13) o ex-prefeito e coordenador da campanha do candidato a prefeito Hélio dos Terrenos (PTB) foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) por acusação de boca de urna. A decisão foi proferida na manhã de ontem e resultou em uma multa e até seis meses de detenção.
Foto: Divulgação
Cecílio Galvão foi condenado pelo Juiz Renato Dibachti, após representação do Ministério Público, porém o ex-prefeito recorreu e teve a decisão mantida pelo TRE-PE.

Segundo a denúncia do MP, o ex-prefeito teria feito boca de urna com a distribuição de material de campanha em pleno dia da eleição em outubro do ano passado. Apesar do recurso do ex-prefeito, a justiça entendeu que a prática traz prejuízos ao eleitor.

Cecílio Galvão foi o candidato a deputado estadual apoiado por José Augusto Maia em Santa Cruz do Capibaribe. Zé Augusto, há época eleito deputado federal, já Cecílio não conseguiu êxito.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso