.

Casal é detido com 60 pedras de crack no centro de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Policiais da ROCAM realizavam rondas pelo bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe, quando avistaram duas pessoas agindo de maneira bastante suspeita. Ao abordar o casal, sendo Maxemiliano Yousep de Moura (24 anos) e Tayna Pessoa da Silva (19 anos), o policiamento localizou com os mesmos 60 pedras de crack.

O jovem detido na ocasião informou também que teria passagens pela polícia pelo crime de furto. O mesmo foi juntamente com a sua companheira foram levados para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde prestaram mais esclarecimentos perante o delegado de plantão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A procedência do entorpecente não foi informada, porém os policiais que participaram da ocorrência sustentam que o material seria provavelmente para abastecer o tráfico na localidade onde os jovens foram capturados. O caso segue sob investigações. A ocorrência foi registrada na última quinta-feira, dia 08.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso