.

Carro roubado em Toritama é recuperado na BR-104 e dupla de Santa Cruz do Capibaribe é presa

Prisão aconteceu na BR-104 após denúncias
Fotos: BEPI (Divulgação)
Na tarde de quarta-feira (31), policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) recuperaram, após receber denúncias, um veículo Strada de cor branco que havia sido roubado em Toritama, nas proximidades do Parque das Feiras.

De acordo com a polícia, dois homens seguiam com o veículo e segundo os próprios, o automóvel seria entregue em Bezerros, porém a dupla afirmou desconhecer a pessoa que iria ficar com o veículo. Um familiar da vítima teria visto o veículo indo sentido Caruaru quando resolveu acionar os policiais.

O efetivo fez o acompanhamento e nas proximidades de um viaduto conseguiu interceptar e deter os suspeitos.
Foto: BEPI (Divulgação)
Os dois foram identificados como Mizael Ramos Brandão da Silva (25 anos) e Maksuel Ferreira Soares (19 anos) ambos residentes em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com os mesmos, uma pessoa teria pedido que eles levassem o veículo até Bezerros para entregar a um popular, e seriam respectivamente recompensados.

Eles foram apresentados no plantão da 1ª DP em Caruaru, onde foram autuados em flagrante por receptação e serão apresentados na audiência de custódia.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso