.

Cantora Eliza Clívia será sepultada no domingo, em Livramento, PB

Prefeita garantiu que o corpo já está se deslocando para a cidade
Foto: Rede Social (Divulgação)
A cantora Eliza Clívia já está a caminho de sua cidade natal, em Livramento no Estado da Paraíba, onde será sepultada no domingo (18). A prefeita do município, Carmelita Ventura informou que o corpo da cantora já deixou Sergipe e está a poucas horas de chegar na cidade. O velório vai acontecer na tarde de domingo em um cemitério local.

A cantora morreu em um acidente quando estava deixando uma emissora de TV em Aracaju, onde a cantora iria realizar um show – relembre. A equipe estava em cinco pessoas no carro, sendo que apenas Eliza e seu esposo morreram. As outras três pessoas foram levadas para uma unidade hospitalar local e não correm risco de morte.

Carmelita decretou luto oficial de três dias no município pela morte da cantora que ainda era parente sua.
“Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos”, publicou a prefeita em uma rede social. “Família em luto, cidade em luto e mundo do forró em luto”.
Confira uma das interpretações que costumavam marcar os shows da cantora paraibana:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso