.

Cantor Israel Novaes foi destaque no São João da Moda nesta quinta-feira (29)

Foto: GERCOM
As festividades do São João da Moda continuam e uma diversidade de ritmos musicais foi apresentada na programação desta quinta-feira (29). O evento tem levado uma média de 40 mil pessoas por noite durante as festividades desta quinta edição. 

A festa conta com uma programação para todos os gostos e tem se destacado por abrir oportunidade tanto para o tradicional forró pé-de-serra, como o forró estilizado, sertanejo, axé, gospel e outros ritmos.

Na noite de São Pedro o Palco da Moda recebeu Nilton Sal e Forró do Kilo, Ranniery Gomes, a dupla Ítalo e Renno e Israel Novaes. “Eu fico feliz em poder tocar nessa cidade mais uma vez, Santa Cruz do Capibaribe é uma terra maravilhosa, de um povo que aceita a nossa música e o nosso estilo”, falou o cantor Israel Novaes.

A animação no Polo Multicultural ficou por conta de Trio Luar do Sertão, Zé Félix, Raízes do Capibaribe e Cleiton João. Já no Polo Arraial Povão se apresentaram Bem Catanha, Forró Gostoso, Inocentes do Forró e Ivo Moura.
Foto: GERCOM
Atendimento de Saúde - O São João da Moda conta com o apoio da Secretaria de Saúde do município em todas as suas edições, com objetivo de realizar atendimentos de ocorrências emergenciais e distribuir preservativos.
Um posto médico localizado na Praça dos Estudantes funciona durante todas as noites do evento. “Geralmente a maioria dos nossos atendimentos são casos de excesso de bebida alcoólica, aqui damos total assistência e depois de uma melhora a pessoa é liberada”, relatou a enfermeira Monize Cassiano.
A equipe de apoio da Saúde é formada por três técnicos de enfermagem, dois motoristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um médico. Cada dia são registrados em média sete atendimentos.

Conteúdo de Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso