.

Caminhão roubado é recuperado pela Polícia Militar em Toritama

Veículo foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de terça-feira (13) a Polícia Militar do 24° BPM recebeu informações de populares dando conta de que havia um caminhão abandonado nas proximidades da BR-104, em Toritama.

De acordo com testemunhas, o caminhão de cor azul, estaria carregado de alimentos que foram levados pelos assaltantes, que ainda fizeram o condutor de refém por algumas horas enquanto roubavam a carga.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O condutor afirmou que o veículo teria sido tomado de assalto na cidade de Goiana, em Pernambuco, e que o caso correu por volta do meio dia, onde o motorista foi feito de refém por várias horas, sendo o mesmo liberado pelos assaltantes já durante a noite.

A polícia compareceu ao local e constatou a veracidade das informações, sendo que a carga segue sem ter detalhes do paradeiro. A ocorrência foi encaminhada até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o proprietário do caminhão compareceu para prestar esclarecimentos.

Atualizações do caso

Durante a noite uma operação realizada por várias equipes conjuntas resultou na recuperação de várias cargas, dentre elas a deste veículo – veja.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso