.

Câmeras flagram homem furtando chinelo em supermercado da 'Capital da Moda'

"Acho que se ele pedisse e explicasse a situação a gente teria comprado e dado a ele, não precisava disso", disse um dos funcionários.

Uma modalidade de furto antiga porém ainda praticada foi flagrada por câmeras de segurança na última semana, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Na ocasião um homem que adentrou o estabelecimento descalço pegou um par de chinelos da loja e saiu calçado.

O circuito interno do estabelecimento flagrou toda a movimentação do homem que após calçar os chinelos sai do local rapidamente e sem pagar. O vídeo circulou nas redes sociais essa semana e um dos funcionários do supermercado comentou o caso.
"Existem pessoas que se incriminam por nada. Acho que se ele pedisse e explicasse a situação a gente teria comprado e dado a ele, não precisava disso. Muitas pessoas tem vergonha de pedir, mas não tem vergonha de roubar, o que é muito ruim para nossa sociedade. Feio é roubar, pedir ainda representa alguma dignidade. Não ter dinheiro é uma condição, roubar é uma escolha", disse o servidor que não quis ser identificado.
Não foi informado se o caso foi levado a Delegacia de Polícia do município.



Popular esclareceu o caso

Nesta terça-feira (27) o homem responsável pelo furto procurou a polícia e alegou que estava embriagado, situação esta que teria levado o mesmo a cometer o crime. O mesmo garantiu que isso não é de sua índole e que o mesmo procurou também o proprietário do supermercado e acertou as contas referentes ao chinelo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso