.

Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realiza a entrega de donativos em água Preta, na Mata Sul de Pernambuco

Foto: Ascom Câmara SCC
No último sábado (10) a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe esteve realizando a entrega dos donativos que foram arrecadados pela Casa. A cidade que esteve recebendo os donativos, entre eles produtos de higiene pessoa, alimentos e roupas, foi água Preta, na Mata Sul do Estado.

A cidade, que foi uma das mais afetadas devido as fortes enchentes causadas pelas recentes chuvas, deixou milhares de pessoas desabrigadas e sem condições humanas de sobreviver. O presidente da Câmara, José Bezerra da Costa (Zé Minhoca) esteve presente na entrega dos donativos e comentou sobre a importância da mobilização das Câmaras de Vereadores em todo o estado.
Foto: Ascom Câmara SCC
“Tudo isso só foi possível graças a união e mobilização dos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e dos moradores que foram sensíveis a causa. Levamos água, alimentos, roupas, colchões, lençóis e objetos do lar. Nosso apoio é a melhor ação que um grupo pode oferecer para aqueles que precisam de nossa ajuda e saímos de lá satisfeitos com o resultado, pois vimos que a cidade está tendo uma atenção necessária”, pontuou.
Água Preta - A cidade que fica localizada na região da Mata Sul, fica a 102 Km de Santa Cruz do Capibaribe e conta com uma população de aproximadamente 35 mil habitantes. De acordo com informações, as áreas que ficam na zona rural foram as mais afetadas devido as chuvas.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso