.

Cadela possivelmente arrastada pela correnteza durante a chuva é resgatada em Jataúba

Foto: Luiz Carlos
No início desta semana a Guarda Comunitária de Jataúba foi acionada para atender a mais uma ocorrência, porém nesta feita o problema exposto pela população não estava relacionado aos assaltos ou perturbação da ordem pública.

Segundo informações narradas pelo jornalista Luiz Carlos, os moradores indicaram um boeiro onde uma cadela estava presa. Sem se alimentar e fraca, a vira-lata provavelmente foi arrastada durante as fortes chuvas que caíram sob a cidade nos últimos dias.
Foto: Luiz Carlos
Os agentes estiveram no local e realizaram o trabalho de resgate, já que a cidade não conta com unidade do Corpo de Bombeiros. Durante a retirada da cadela do boeiro foi necessária a imobilização do focinho do animal, já que havia risco de uma reação mais agressiva devido as condições.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso