.

Bombeiros localizam corpo de mulher levada por enchente em Caruaru

Foto: Amanda Dantas (TV Asa Branca)
Na tarde desta sexta-feira (02) o Corpo de Bombeiros localizou o corpo da mulher que estava desparecida após ter sido levada pela correnteza durante as fortes chuvas que atingiram o município de Caruaru, no último sábado (27). Segundo os agentes do CB, o corpo da mulher estava embaixo da Ponte Irmã Jerônima, no Bairro do Riachão. Com esta sobe para seis o número de mortes provocadas pelas enchentes em Pernambuco.

Atualmente no estado são 31 cidades afetadas pelas chuvas, sendo que 24 delas estão em situação de emergência. De acordo com o último levantamento, 46.131 pessoas estão fora das residências. Desse total, 41.178 habitantes das regiões atingidas seguiram para moradia de parentes e vizinhos. Ao todo, 4.363 moradores perderam as casas e foram levados a prédios públicos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso