.

Blitz da PRF retém 53 veículos com irregularidades em Toritama

Carro de auto-escola também foi flagrado com irregularidades
Foto: Divulgação
Durante a terça-feira (27) a Polícia Rodoviária Federal fez uma blitz de fiscalização às margens da BR-104 em Toritama onde apreendeu mais de 53 veículos em situações de irregularidades. De acordo com as informações, dentre um dos veículos, estava o carro de uma autoescola que foi flagrado com os pneus desgastados.

Dos 53 veículos apreendidos, 49 são motocicletas e quatro automóveis por infrações como ausência de capacetes e retrovisores, além de problemas de documentação, veículos sem os itens de segurança, condução de pessoas não habilitadas e veículos com IPVA atrasado. Bem como a ausência, em alguns casos, de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

O veículo de uma auto-escola, que também foi apreendido na operação, ocasionou devido as más condições de uso, sendo o mesmo com pneus desgastados. Dois motociclistas ainda tentaram escapar da Blitz, sendo perseguidos e capturados pelo motopoliciamento da PRF.

Para que os veículos sejam entregues novamente aos proprietários, os mesmos devem atender aos requisitos em que o veículo foi autuado. Vale ressaltar que uma recente blitz na mesma localidade também conseguiu apreender diversos veículos com situações semelhantes.

Todos os veículos apreendidos foram levados até o pátio da Polícia Rodoviária Federal em Caruaru, e só serão liberados mediante resolução dos problemas. A ação faz parte da ‘Operação São João’, que vai até o final do mês de junho em Pernambuco.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso