.

Banda do cantor Jonas Esticado sofre acidente na Paraíba

Apresentação em Santa Cruz do Capibaribe acontecerá normalmente, garante assessoria
Foto: Divulgação
A equipe técnica do cantor Jonas Esticado sofreu um acidente na última quinta-feira (22), quando se deslocava para a realização de mais um show do artista em Sapé, na Paraíba.

Em uma publicação no Instagram o cantor confirmou o cancelamento da apresentação que ocorreria no município paraibano, e pediu desculpas aos fãs que compareceram ao local do evento.
“Quero pedir desculpa ao pessoal de Sapé, ao pessoal que veio assistir ao show. A gente não contava com esse acidente, mas aconteceu”, lamentou o cantor.
Devido a decisão judicial que só permite movimentações festivas até às 3h30 da manhã, o acidente gerou atrasos e não foi possível a realização do show. Antes o cantor se apresentou em Solânea, também na Paraíba.

Programação

De acordo com informações da assessoria do artista, as apresentações programadas para esta sexta (23) já acontecem normalmente e sem alterações previstas – veja. Ninguém envolvido no acidente sofreu ferimentos graves.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso