.

Atleta de Jiu-Jitsu de Garanhuns é medalha de prata em Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação
O atleta Léon Cássio Rocha, de Garanhuns, no Agreste, conquistou medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo 2017, que aconteceu em São Paulo nos dias 26 e 28 de maio. A competição que é promovida pela Confederação Brasileiro de Jiu-Jitsu, teve a participação de diversos atletas de as partes do Brasil.

Com a medalha conquistada por Léon, o mesmo estará disputando o Campeonato Sul-Americano, que acontece em novembro na Argentina.
“Os preparativos para a competição já estão em andamento e estamos focados para representar a Cidade das Flores da melhor forma possível e de preferência trazendo medalhas”, pontua o professor e atleta Jonas Aquino.
Leon Cássio luta na categoria Galo (Adulto Roxa) e conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso