.

Assaltante abandona comparsa durante investida em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite deste sábado (17) mais um assalto foi registrado por um circuito externo de segurança, em Santa Cruz do Capibaribe. O caso ocorreu entre o bairro Rio Verde e o Loteamento Santa Tereza II, mais precisamente na via que dá acesso a passagem molhada de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, a dupla abordou um homem que estava com um automóvel com a porta aberta. Durante a investida um dos indivíduos que ficou na motocicleta aponta uma arma para a vítima enquanto o outro recolhia os objetos pessoais do homem.

Abandono do comparsa

Ao notar a aproximação de uma viatura o motociclista escondeu a arma na cintura e deixou o local, abandonando o comparsa que permanecia revistando a vítima. Segundos após a saída do parceiro de crime, o segundo acusado foge correndo.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso