.

Assaltante é preso na BR-104 com moto roubada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na noite de terça-feira (27) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu informações de que um homem estava em atitudes suspeitas trafegando pela BR-104, em uma motocicleta em alta velocidade, mais precisamente na altura do ‘Trevo do Lampião’, na zona rural de Caruaru. O acusado foi identificado como Douglas dos Santos Dezis (22 anos).

Ao constatar a veracidade das informações, a PRF realizou diligências ao local e identificou o suspeito, que estava guiando a motocicleta onde ao ser consultada, foi constatado que a mesma era produto de roubo. O condutor estava indo pela faixa da direita, e os policiais fizeram a perseguição ao suspeito.
Foto: Divulgação
O acusado foi preso e levado para a 1° Delegacia de Polícia de Caruaru. A moto em que o suspeito estaria trafegando foi roubada em Santa Cruz do Capibaribe. O acusado é residente na Rua Tomázio Cantuária, no bairro Acauã, neste município.

A proprietária da moto, uma mulher, afirmou ter sido assaltada na noite da segunda-feira por ele, e outro comparsa. O suspeito preso foi reconhecido e autuado em flagrante, sendo o mesmo encaminhado para audiência de custódia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso