.

Arraial Junino da Saúde e Desenvolvimento Social apresentam a cultura nordestina

Foto: Assessoria de Comunicação
Com direito a muita cultura, shows com de Paula Voices e Descentes do Forró, foi realizado nesta quarta-feira (14), o Arraial Junino da Saúde e Desenvolvimento Social.

A comemoração contou com a participação de colaboradores das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social, autoridades e teve também 20 apresentações culturais, todas do programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
“Vivenciamos uma rica oportunidade de mostrarmos o nosso trabalho desenvolvido durante todo ano. Agradeço a minha equipe que mesmo atuando com diferentes públicos, a dedicação e respeito a essas pessoas são iguais. Desta forma trabalhamos geramos inclusão no município”, disse Alessandra Vieira, secretária de governo e desenvolvimento social.
Foto: Assessoria de Comunicação
Emanuelle Silva, coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos falou das apresentações do programa.
“É prazerosa a chegada do período junino, pois realizamos diversas apresentações culturais, todas desenvolvidas por crianças, adolescentes e idosos, integrantes do programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”, contou a coordenadora.
“Nós que atuamos na saúde sabemos da importância de estreitar laços com todos que fazem este belo trabalho. São oportunidades iguais a esta que reativamos nossa energia para assim prosseguirmos servindo com qualidade e respeito à população”, frisou Breno Feitoza, secretário de saúde.
Foto: Assessoria de Comunicação
São João da Moda 2017
E o forró não para na Capital da Moda, no próximo sábado (17), o Distrito de Poço Fundo vai comemorar seu padroeiro, Santo Antônio. Quem vai animar a festa do santo casamenteiro é Dida de Nan e Banda, Lucas Medeiros e Forrozão das Antigas. O festejo será em praça pública, com previsão de início às 22h.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso