.

Arraiá da Dinâmica acontece no próximo sábado (17) no Cabana Clube

Foto: Assessoria de Comunicação
A Escola Dinâmica realizará sua festa junina no próximo sábado (17). A edição deste ano do 'Arraiá da Dinâmica' está cheia de novidades e promete encantar o público que comparecer ao Cabana Clube em Santa Cruz do Capibaribe.

Com o tema 'Coração do Matuto: Por onde for quero ser seu par', a escola promete contar causos e casos dos matutos nordestinos que em seu cotidiano mostram resistência ao sofrimento e as dificuldades expressando sua fé nos santos juninos e o amor em todas as suas faces.
"Nossa festa junina reúne muito mais do que pares coreografando tradicionais danças. Nossa equipe se une para nossa festa ser um sucesso absoluto, contragulando temas e histórias de costumes juninos, personalidades, sentimentos, identidade, momentos históricos, fenômenos climáticos, etc. Vamos aprender e ensinar festejando nossa cultura, pois iremos refletir sobre preconceito, preservação da natureza, histórias em quadrinhos e relações de amizade". Explica a coordenadora pedagógica, Egmar Santos.
Foto: Assessoria de Comunicação
Turmas do Ensino infantil, fundamental e médio realizaram apresentações de dança e encenações teatrais no evento, as apresentações são coordenadas pela equipe de professores e a coordenação pedagógica da escola. O evento ainda terá sorteio de brindes, desfile de Rei e Rainha do milho, apresentações culturais, barracas de comidas típicas, quadrilhas juninas e muito forró pé-de-serra.
Foto: Assessoria de Comunicação
Marque na sua agenda e não perca o Arraiá da Dinâmica 2017, é certeza de mais uma grandioso espetáculo cultural realizado pela Escola Dinâmica. O evento tem início ás 16h.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso