.

Animal solto em rodovia provoca a morte de uma pessoa

Foto: Divulgação
Na noite de sábado (10) um animal solto em uma rodovia provocou um acidente com vítima fatal entre os municípios de Congo e Camalaú, na Paraíba. A vítima foi um homem identificado apenas como 'Demir', ele que residia no Sítio Oitis, zona rural da cidade de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações de testemunhas, o homem trafegava em uma motocicleta por uma estrada de asfalto quando se deparou com um cavalo e não conseguiu parar a tempo, colidindo frontalmente com o animal e respectivamente sofrendo ferimentos graves.

O homem de idade não informada morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. Policiais também estiveram no local e acompanharam a condução do corpo até o Instituto de Medicina Legal. O animal também morreu.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso