.

Alunos do Centro Municipal de Educação Infantil foram recebidos com forró pé-de-serra no primeiro dia de aula

Foto: GERCOM
O Centro Municipal de Educação Infantil, inaugurado no último dia 22 de junho, iniciou as aulas nesta segunda-feira (26).

Os alunos matriculados nos dois horários (cerca de mil) foram recepcionados por forró pé-de-serra, pelos professores, funcionários, equipe da direção, da Gerência de Cultura e da Secretaria de Educação.

Neste primeiro dia de aula foi trabalhado o reconhecimento do ambiente com os estudantes e pais, em grupos eles percorreram o Centro, puderam conhecer todo o espaço e como será trabalhado em cada setor.
“Foi um dia muito animado, os pais muito satisfeitos, toda a equipe aproveitando o forró, foi contagiante ver a alegria nos olhos dos alunos, professores e pais, foi uma grande emoção para nós que trabalhamos tanto para esse momento acontecer”, relatou a diretora Vilma Barbosa.  
“Quando planejamos o Centro com toda a equipe da Educação foi pensando em ampliar a qualidade do ensino infantil, dar conforto e qualidade para nossas crianças, uma obra humanizada de nossa gestão”, disse o prefeito Edson Vieira.
Foto: GERCOM
No próximo dia 30 (sexta-feira), a partir das três horas da tarde, será realizada a comemoração junina do Centro de Educação Infantil. A festividade vai acontecer em frente à escola, contará com a presença da Quadrilha Junina Sulanca e trio de forró, além de comidas típicas, sorteios, barracas e homenagem ao forrozeiro Toinho Catanha.

Conteúdo de Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso