.

Adolescente foragido do CASEM é recapturado em São Domingos, distrito de Brejo da M. de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira (27) a equipe do Malhas da Lei recapturou um adolescente que estava foragido do CASEM (Casa de Semiliberdade) de Caruaru. A detenção do mesmo aconteceu na Rua São João no distrito do Brejo da Madre de Deus.

A polícia conseguiu chegar até o acusado através de denúncias anônimas que davam conta da permanência do jovem no referido endereço. Os policiais fizeram as diligências e comprovaram a veracidade dos fatos. Questionado pelo efetivo sobre a fuga, o menor disse que a mesma teria ocorrido a dois meses.

Diante dos fatos constatado, a polícia conduziu o menor para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo ficou à disposição da justiça. A genitora do acusado também esteve acompanhando a ocorrência.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso