.

Adolescente de 13 anos é detido com motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe

População conseguiu segurar o jovem até a chegada da PM
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quinta-feira (22) a população acabou detendo um jovem de 13 anos que estaria com uma motocicleta Biz roubada em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações do próprio adolescente, ele conseguiu tomar a moto (Biz de cor branca) de assalto utilizando uma arma branca (faca) e a vítima teria sido uma mulher no bairro São Miguel.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A detenção do mesmo aconteceu quando ele guiava a moto em alta velocidade pela PE-160 e teria perdido o controle, caindo no local e após a queda, a população compareceu para ajudar e percebeu que o adolescente teria tomado a moto de assalto. Foi aí que os populares seguraram o jovem até a chegada da polícia.

A guarnição policial que participou da ocorrência conduziu o jovem com a motocicleta para a Delegacia de Polícia para serem apresentados ao delegado de plantão. A proprietária do veículo compareceu e teve seu bem recuperado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso