.

Acidente envolvendo Toyota e duas motos deixa três feridos na PE-160

Motorista de lotação teria afirmado que carro faltou freio
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta segunda-feira (19) uma colisão entre um Toyota e duas motocicletas deixou três pessoas feridas no cruzamento da Avenida 22 de Abril e Joaquim Nabuco, vias essas que cortam o perímetro da PE-160.

De acordo com informações, o motorista do Toyota identificado como José Alessandro da Silva (34 anos) estaria guiando o veículo, quando segundo suas falas, o carro teria perdido o freio e para evitar bater nos carros, o motorista optou por subir o canteiro da PE-160, vindo a atingir as motocicletas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma das motos estava sendo pilotada por um moto -taxista que terminou se ferindo, junto a uma passageira de nome Acilene, que provavelmente fraturou uma das pernas. Já o piloto da outra moto envolvida sofreu ferimentos leves.

Os agentes de trânsito estiveram no local realizando os procedimentos de praxe e ouviram as testemunhas do acidente, bem como os envolvidos. Todas as vítimas foram levadas para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso