.

Ação – Thiago Barbearia promove novo conceito com a 1ª edição do 'Barber Sunset'

Foto: Assessoria de Comunicação
No último final de semana o empreendimento Thiago Barbearia realizou um importante evento na Avenida 29 de Dezembro, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. O Barber Sunset, primeira edição, contou com a participação e engajamento do público, além de movimentar o setor estético direcionado ao gênero masculino.
Foto: Assessoria de Comunicação
De acordo com a organização do evento, a ideia foi, além obviamente de promover uma ação social, divulgar para clientes em potencial o conceito presente na Thiago Barbearia, um dos principais estabelecimentos de tratamento e corte de cabelos na região.
Foto: Assessoria de Comunicação
Esta foi a primeira edição do Barber Sunset, mas que de acordo com Thiago, empreendedor, uma novação movimentação está sendo organizada para o mês de outubro. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.
"Foi um evento top. A gente criou este evento justamente para o público ter noção do que é o conceito da barbearia, do que é a importância da vaidade masculina que está ganhando espaço. De início já cortamos o cabelo do pessoal de graça, promovendo assim uma ação social. 
Foto: Assessoria de Comunicação
Durante a panfletagem e diálogo o público acompanhou ainda uma apresentação exclusiva do Dj Paulinho que tocou simultaneamente com a equipe que estava centrada nos cortes.
Foto: Assessoria de Comunicação
Além do corte de cabelo gratuito a equipe da barbearia também esclareceu dúvidas do público, destacando hidratação e outros tratamentos do segmento capilar. A Thiago Barbearia fica situada na Luiz Cecilio de Santana, São Domingos, Brejo Da Madre De Deus. Mais informações podem ser obtidas através do (81) 9 9289-2734.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso