.

Violência faz mais uma vítima em Toritama

Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (09) mais um crime de homicídio foi registrado em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações colhidas pela nossa equipe, a vítima foi um jovem que sofreu execução em um terreno baldio no bairro Novo Coqueiral, na periferia.

As polícias Militar e Civil estiveram no local realizando os procedimentos considerados de rotina. O caso está sendo investigado e tem características de crime premeditado. Não foram dados mais detalhes sobre o crime.

Cenário do crime

Uma das cenas registradas após o crime chamou a atenção da população regional que acompanhou o caso. Ao chegarem no local, familiares da vítima, incluindo adolescente e crianças, se debruçaram sob o corpo e choraram a morte do ante querido. Ao derredor, outras crianças também observam a cena.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso