.

Vereadores de situação e de oposição de Santa Cruz do Capibaribe estão em Brasília

Costura de apoios e reuniões faz parte do cronograma doso parlamentares
Foto: Divulgação
As bancadas de vereadores da situação e oposição de Santa Cruz do Capibaribe, bem como o prefeito do município, Edson Vieira (PSDB) estão em Brasília. Os políticos foram para a Capital Federal desde a última segunda-feira (15).

Na pauta de ambos os grupos, estão a participação na XX marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e encontros om lideranças que foram votados e apoiados no município. Existem a expectativa para diversos anúncios que poderão ser apresentados assim que os políticos voltarem a Santa Cruz.
Foto: Divulgação
O evento também deve marcar o encontro de vereadores que já se posicionaram contra as reformas, mas que apoiem deputados que já tenha se posicionado favoráveis as reformas. Um caso bem recente foi o vereador Capilé (PTN) que chamou os deputados de ‘safados’ e afirmou que não apoiará Ricardo Teobaldo (PTN) caso ele mantenha o posicionamento de votar favorável.

Já no grupo de situação, os encontros devem também ser regados a planos para 2018, tendo em vista que o prefeito Edson Vieira, busca através do ministro e deputado federal licenciado, Bruno Araújo, o apoio para que o gestor seja candidato a uma vaga na Câmara Federal.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso