.

Veículo da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe segue sem emplacamento, denuncia vereador

Foto: Divulgação
Reforçando mais uma denúncia que já havia sido revelada para população semanas atrás, o vereador e integrante do grupo oposicionista na 'Capital da Moda', Helinho Aragão (PTB) exibiu, para a imprensa, novas imagens que mostram que pelo menos um dos veículos mostrados anteriormente segue sem emplacamento.

O automóvel trata-se de um modelo caçamba que está a serviço da população lotado na Secretaria de Serviços Públicos. Ainda de acordo com o vereador, a situação estaria se perpetuando já há mais de um ano. Recentemente foi justificado que o Detran estaria em greve e por isso o emplacamento não foi instalado conforme o programado.
Foto: Divulgação
Sobre a denúncia, a prefeitura sustentou que tenta resolver o caso e encaminhou uma nota onde fala sobre o impasse.
“Os veículos caçamba chegaram ao município em 2016, porém quando os recursos chegaram à Caixa Econômica Federal, não puderam ser liberados devido ao período vetado pela legislação eleitoral. Sendo assim a Prefeitura manteve os veículos guardados durante o restante do ano.

Após os prazos eleitorais, os recursos foram liberados e o pagamento foi realizado junto à empresa. Em seguida a Prefeitura procurou o Detran para o emplacamento, mas o prazo da nota fiscal estava vencido.

Foi necessária uma regularização junto à Receita Federal, que levou um prazo e, quando foi finalizada coincidiu com a greve do Detran. Após a greve, a Prefeitura agendou o emplacamento dos veículos que serão feitos a partir desta semana."

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso