.

Um domingo para ser esquecido: Família é mantida refém de criminosos em Taquaritinga do Norte

Fato aconteceu na zona rural da cidade; Idoso foi ferido
Foto: Milenna Gomes (Divulgação)
Na tarde deste domingo (14) uma família vivenciou momentos de terror nas mãos de criminosos na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu em um sítio conhecido com Várzea da Onça.

Segundo informações, dois criminosos teriam chegaram ao local e fizeram inicialmente uma mulher de refém, exigindo dela um veículo e dinheiro. Relatos dão conta que durante toda a investida a vítima ficou com a arma apontada para cabeça.

Após verem a movimentação, mais precisamente tiros, os pais da mulher, dois idosos, se deslocaram até o local onde a vítima estava sendo ameaçada. De acordo com informações, os disparos seriam para atingir dois cachorros que estavam possivelmente 'estranhando' a presença dos assaltantes.

Um dos disparos efetuados pelos ladrões acabou acertando a mão do idoso. Após ferirem o proprietário do sítio os indivíduos que estavam encapuzados fugiram. A vítima ferida foi levada para o Hospital Municipal de Taquaritinga do Norte.

Em declarações a polícia informou que os assaltantes conseguiram levar apenas um aparelho celular. O caso parou na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e está sendo investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso