.

Uber começa a funcionar em Caruaru

Imagem meramente ilustrativa
A cidade de Caruaru, no Agreste do Estado começa a ter serviços disponibilizados pelo aplicativo Uber. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do próprio app. Os serviços poderão ser pesquisados através do celular e os interessados devem baixar o aplicativo em várias plataformas mobile.

Vale destacar que o aplicativo já tem sido alvo de diversos embates entre os motoristas do app e associações de taxistas e moto-taxistas, que recentemente os debates foram discutidos até no Congresso Nacional. 

A função do aplicativo é serviço de condução de pessoas com preços que são relativamente mais baratos que os cobrados por empresas de transportes e associações, e tem por objetivo a rapidez do deslocamento.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso