.

Três adolescentes de 17 anos são presos com droga e celular suspeito de roubo

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de quarta-feira (10) a Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada para comparecer até as proximidades da escola estadual Padre Zuzinha, localizada na Avenida 29 de Dezembro, onde haviam três adolescentes que estavam em atitudes suspeitas, possivelmente consumindo drogas.

Ao chegar no local indicado, os policiais se depararam com os três adolescentes, sendo que um deles estava com um papelote de maconha e um celular sem chip. Um dos funcionários da escola foi questionado pelo policiamento e afirmou que os adolescentes estariam, provavelmente, consumindo a droga na quadra esportiva daquela escola.

Diante dos fatos, o policiamento conduziu os suspeitos até a delegacia do município, onde foram apresentados e ficaram a disposição da justiça. Vale ressaltar que os três adolescentes já tiveram outras passagens pela polícia sob acusação de participação em roubo de motocicletas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso