.

Tragédia: Em Pesqueira, jovem tem som roubado e ao receber informações sobre o mesmo acaba morrendo em acidente

Foto: Divulgação
O município de Pesqueira situado no Agreste de Pernambuco registrou uma verdadeira tragédia na manhã desta sexta-feira (26). Um jovem identificado como Alysson Santana (idade não informada) residente no bairro Baixa Grande havia sido vítima de um crime de roubo na noite da última quinta, onde na ocasião criminosos levaram um reboque de som de sua propriedade.
Foto: Divulgação
Na manhã de hoje o mesmo recebeu informações de que seu veículo de som havia sido localizado na entrada da cidade, mais precisamente no bairro Central. Ao se deslocar até o endereço citado no objetivo de reaver o seu bem o mesmo acabou sofrendo um acidente que o vitimou fatalmente.
Fotos: Divulgação
Alysson pilotava uma motocicleta no momento em que acabou colidindo com um automóvel. Devido ao impacto o mesmo caiu e sofreu ferimentos de alta gravidade no rosto e na cabeça. O mesmo morreu no local antes mesmo da chegada do socorro. Um capacete foi encontrado no local do acidente, porém não foi possível precisar se a vítima o utilizava no momento do acidente ou o transportava preso a um dos braços.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso