.

Polícia vai investigar queda de parte do teto de estádio em Santa Cruz do Capibaribe

Caso está sendo tratado como ato criminoso e não meramente um acaso
Foto: Divulgação
Na noite de sábado (06), parte do teto dos vestiários do Estádio Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o famoso ‘Aryzão’, foi danificado. De acordo com alguns diretores da Secretaria Executiva de Esportes do município, foi dado a informação de que alguns vândalos teriam entrado no local causando o referido dano.
Fotos: Divulgação
O estádio que está localizado no bairro Bela Vista e serve de apoio aos atletas amadores do município, recebeu, recentemente, reformas e essa ação causou revolta dos diretores, que realizaram desabafos sobre o trabalho que vem sendo desempenhado por eles.

Após terem ido ao local e constatado o comprometimento da estrutura de coberta registraram imagens e fizeram um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso