.

Suspeito de assalto é baleado em Tabocas, Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de sábado (13) um homem foi levado para o Hospital Municipal de Brejo da Madre de Deus após ser baleado no Sítio Tabocas, zona rural do município. Segundo informações de testemunhas, o mesmo seria suspeito de tentar cometer um assalto.

A polícia informou que José Vagner da Silva (19 anos), antes de ser socorrido, foi localizado ao lado de um revólver calibre 38 com três munições, todas intactas. O jovem disse ao policiamento que a arma seria de um indivíduo ao qual o mesmo pediu uma carona, porém o efetivo suspeita da versão.

Após o atendimento médico o suspeito permanece sob a custódia da polícia que ainda está investigando o caso e a procura de mais envolvidos na ocorrência. Na unidade hospitalar policiais conversaram com o suspeito. Confira:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso