.

Sem espaço no governo, PHS de Santa Cruz do Capibaribe murmura

Detalhes mostram insatisfação também por membros do PSD
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em participação em um programa da Rádio Comunidade FM na manhã deste sábado (20), o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) na pessoa de Elves Ferreira e cia demonstrou-se bastante insatisfeito com a falta de espaço na gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB).

De acordo com Elves, não há clima nem ambiente para a apresentação de demandas da população, além de não haver um contato mais constante entre representantes das siglas citadas. Neste sentido, o vereador suplente foi além e cobrou mais atenção do prefeito para com o partido.

Em algumas de suas falas, membros do PHS sustentaram que se tivessem concorrido as eleições de 2016 ao lado de Fernando Aragão (PTB), o resultado do pleito teria sido outro. Nesta mesma abordagem surgiu detalhes que evidenciam insatisfação também por parte de membros do PSD. Confira:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso