.

Sem aviso, atualização 'paralisa' WhatsApp e aplicativo fica inativo em vários países

Pane afetou Brasil, Estados Unidos e Europa
Imagem meramente ilustrativa
Na noite desta quarta-feira (03) vários usuários do aplicativo WhatsApp foram pegos de surpresa por uma atualização que deixou a ferramenta paralisada por vários minutos. Segundo sites de tecnologia, a movimentação de uma nova ferramenta no aplicativo gerou o popular 'travamento' relatada por diversos usuários.

Ainda não há um prazo estabelecido para o retorno do funcionamento normal da rede social, mas a expectativa é que nas próximas horas o WhatsApp que é uma dos apps mais utilizados em todo o país já esteja operando em sua normalidade.

A empresa enviou nota aos meios de comunicação, afirmando que reconhece o erro e que está trabalhando para que o aplicativo volte a funcionar em sua normalidade. Ainda é possível informar que os serviços estão fora pelo Wifi, 3G e 4G. O messenger, que também é controlado pelo Facebook continua funcionando normalmente.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso