.

Sebrae confirma apoio à 2ª edição do Estilo Moda Pernambuco

Em Recife, entidades santa-cruzenses buscam parcerias para o Estilo Moda Pernambuco (EMP), que acontece de 2 a 7 de outubro/2017 - Foto: Assessoria de Comunicação
Na manhã da última sexta-feira (19), o síndico do Moda Center, Allan Carneiro; o analista comercial, Neilton Gomes; e Valdir Oliveira, presidente da CDL Santa Cruz, reuniram-se, em Recife, com o superintendente do Sebrae-PE, José Oswaldo Ramos, para discutir o apoio da entidade para a segunda edição do Estilo Moda Pernambuco 2017 – EMP, que acontecerá no centro de compras, de 02 a 07 de outubro.
“Foi uma reunião produtiva, pois tivemos a confirmação do Sebrae como nosso parceiro. O Sebrae é uma entidade renomada a nível de Brasil, no tocante ao apoio de desenvolvimento e incentivo às práticas do empreendedorismo, e estará junto ao Moda Center na realização desse grande evento”, comemorou Allan Carneiro.
Oswaldo Ramos destacou a importância do EMP para o Polo de Confecções.
“Na verdade, o Sebrae entende como uma estratégia muito boa, em que fortalece a imagem do polo enquanto produtor de confecções. Por ser uma iniciativa voltada à produção da qualidade dos produtos de moda, nós vamos apoiar essa iniciativa. Acredito que quanto mais a gente puder agregar valores, estaremos nos aproximando dessa tendência de futuro, e isso é importante para a economia de Pernambuco”, pontuou.
Ramos ainda ressaltou que a instituição é uma parceira no fortalecimento do mercado.
“O Sebrae tem uma atuação muito ampla, trabalha em vários segmentos. Na questão da confecção, buscamos cada vez mais aumentar a competividade das nossas empresas, com uma boa gestão, auxiliando a desenvolver novos produtos, acessando novos mercados para que possamos fortalecer cada vez mais o setor confeccionista”, disse o superintendente.
Criado em 2016, com grande aprovação do público e muitíssimo bem destacado pela imprensa especializada, o Estilo Moda Pernambuco pretende se consolidar como um dos principais eventos do setor de moda e confecções no atacado. Composto por desfiles de marcas locais e da região, palestras sobre moda e negócios, cursos e atividades ligadas à cadeia têxtil, o EMP é resultado do sucesso alcançado pelo Moda Center Santa Cruz, que reúne produtores de 54 municípios pernambucanos e de estados vizinhos que, juntos, geram mais de 150 mil empregos.

Conteúdo da Assessoria
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso