.

São João da Moda será lançado nesta quinta-feira em Santa Cruz do Capibaribe

Para acabar com a expectativa sobre o São João da Moda 2017, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza evento de lançamento oficial na noite desta quinta-feira (25) no clube AABB, o momento será aberto ao público apresentará toda a programação da festa mais tradicional da cidade, com shows artísticos e culturais.

O São João da Moda que será realizado entre os dias 21 a 29 de junho e apresentará ao público os homenageados Hildo Teixeira, o radialista da voz inconfundível da cidade, além de Zito Ribeiro (in memoriam), cantor e seresteiro, ambos são ícones da cultura popular do município.

O prefeito Edson Vieira falou sobre a expectativa da edição deste ano do São João da Moda. 
“Há tempos estamos planejando este evento, convoquei várias secretarias para o engajamento, pois lidamos com estrutura, trânsito, segurança, saúde, agenda cultural, educação, obras e iluminação, e tenho convicção que este ano vai ficar marcado na agenda junina de Pernambuco”, disse Vieira.
Foto: GERCOM
Este ano o São João da Moda conta com novidades, é o que relata Cláudio Soares, Gestor de Cultura e Lazer. 
“Uma novidade que teremos no São João da Moda 2017 é a ampliação do espaço para comodidade, pois temos a perspectiva de um público maior que as edições passadas, tudo com um grande aparato de segurança pra que os forrozeiros se divirtam à vontade, sem preocupações”, ressaltou.
O São João para todos os gostos também tem como objetivo apoiar a cultura local, com a valorização dos artistas santa-cruzenses que também subirão ao palco principal. Com o tema “Uma festa para todos os gostos” e uma programação voltada para o mais diferenciado público, foi acrescentado ao Palco da Moda uma noite religiosa. O São João da Moda também é acessível em mais um ano para as pessoas com necessidades especiais.

A animação da festa de lançamento ficará por conta das bandas Decentes do Forró, Garota Dengosa e um Trio Pé de Serra, também vão se apresentar a Quadrilha da Sulanca e bacamarteiros. O momento dará abertura às festividades do mês junino na cidade, com o festival cultural “Biu e Gogó de quadrilhas de rua” e a divulgação das programações dos polos Multiculturais, Arraial do Povão e o mais esperado Palco da Moda.

Conteúdo de Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso