.

Santa-cruzense fica em 4° lugar no Miss Pernambuco 2017

Foto: Iully Thaíssa (Tamandaré) foi a 1° colocada
Nesta segunda-feira (29) foram divulgados os resultados oficiais do Miss Pernambuco 2017, e a santa-cruzense Hortência Diniz, ficou em 4° lugar dentre as 21 candidatas. Outro detalhe é que representantes da região do Agreste, terminaram em boas colocadas.

Seis representantes das cidades do Polo de Confecções estiveram participando do concurso, dentre elas: Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Vertentes, Surubim e Taquaritinga do Norte. Iully Thaíssa (representando Tamandaré, ficou com o 1° lugar do concurso e estará representando o estado no Miss Brasil 2017.
Foto: Bruna Geris (3° colocada) e Hortência Diniz (4° colocada)
Bruna Geris, representante de Surubim ficou com o 3° lugar do evento. Outras duas representantes de cidades do Polo, ficaram no chamado ‘Top 12’, foram elas: Vanessa Arcoverde, que ficou em 7° lugar e Evilaine Nunes da cidade de Vertentes, que ficou em 12°.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso