.

Santa Cruz do Capibaribe terá cursos de Tecnologia da Informação ofertados pelo Governo do Estado

Foto: Divulgação
Santa Cruz do Capibaribe acabou de ser incluída na lista das cidades que irão receber o curso de Tecnologia da Informação ofertados pelo Governo do Estado e a Cisco Academy, e que serão de maneira gratuita aos interessados. As 300 vagas que serão destinadas a 12 cidades têm por objetivo qualificar os jovens a se profissionalizarem com ensino a distância. As cidades contempladas foram: Chã de Alegria, Carpina, Surubim, Feira Nova, Paulista, Arcoverde, Jaqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Lajedo, Petrolândia, Itapetim e Ingazeira.

As inscrições para o curso devem ser feitas na Casa das Juventudes de cada município contemplado. O curso terá o 1° módulo e vai disponibilizar o curso de ensino profissional em Introdução à Internet e Todas as Coisas, Empreendedorismo, Fundamentos de Rede e Inclusão Digital. Para se inscrever nos cursos é necessário o jovem fazer o cadastro nas unidades do Programa Casa das Juventudes, munido de sua Carteira de Identidade e e-mail.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso