.

Santa Cruz do Capibaribe: Sepultamento do jovem Marcelo Torres é marcado por homenagens e comoção popular

Foto: Reprodução
O sepultamento do corpo do jovem Marcelo Torres, assassinado na última quarta-feira (03), em Santa Cruz do Capibaribe, foi marcado por uma série de homenagens e pela participação de centenas de moradores do município.

O cortejo fúnebre seguiu do bairro da Pelestina até o cemitério São Judas Tadeu, no bairro São Cristóvão. Na ocasião, familiares e amigos deram um último adeus ao jovem que foi provavelmente morto por engano.
Foto: Reprodução
A Polícia Civil ainda está investigando o caso e deverá dar mais detalhes sobre o assassino em breve. Enquanto o responsável não é preso familiares e amigos levantaram um clamor por justiça nas redes sociais.

Homenagens
Foto: Divulgação
Dentre as homenagens recebidas por Marcelo uma delas foi feita pela Banda Marcial Bamalu, da qual o mesmo era integrante desde o ano de 2009. Marcelo tinha um perfil de um cidadão comum, pai dedicado aos filhos, possuía emprego e não tinha antecedentes criminais  confira.

Em um vídeo divulgado por internautas nas redes sociais é possível ver a imensa quantidade de pessoas que participaram do acompanhamento ao corpo até o cemitério onde foi respectivamente sepultado.

Confira algumas imagens marcantes:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso