.

Santa Cruz do Capibaribe registra o 30º homicídio do ano

Foto: Divulgação
Na noite desta terça-feira (02) o município de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um crime de morte, desta vez no bairro São Jorge. A vítima foi um homem identificado como Eron José Figueroa, de 30 anos.

Segundo informações, Eron estava na referida localidade quando teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo no rosto. O tiro teria sido disparado por um indivíduo que até então não foi identificado.

Mesmo após ser baleado a vítima ainda foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

A Polícia Civil ainda não deu mais detalhes sobre o crime, porém é de conhecimento da imprensa que o homem estava sofrendo constantes ameaças. O corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso