.

Santa Cruz do Capibaribe registra mais um incêndio de grandes proporções

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta terça-feira (02) Santa Cruz do Capibaribe teve um novo caso de incêndio registrado em seu perímetro urbano. O fato ocorreu no bairro da Palestina, mais exatamente na Rua Santa Luzia, imediações da rodovia PE-160.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo relatos dos moradores, o fogo teria começado no primeiro andar de um prédio e logo tomou grandes proporções, consumindo parte do imóvel. A gentes do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local contendo as chamas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ainda não foi informado como o fogo teria começado, sabe-se apenas que um possível problema ocasional teria gerado o princípio das chamas. Ninguém se feriu na ocorrência. Na última segunda-feira (01) um outro incêndio foi registrado no Centro da mesma cidade – relembre.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso