.

Santa Cruz do Capibaribe: Moradores de Poço Fundo reclamam de descaso com o saneamento público

Foto: Divulgação
Pessoas que residem nas imediações de uma escola na Rua José Francisco de Moura, em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, procuraram o Blog do Bruno Muniz no início desta semana para relatar uma série de transtornos que estão vivenciando na localidade.

Segundo informações de uma das moradoras, o caso já foi levado aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal, porém até o presente momento ninguém se posicionou sobre o tema e o problema só se agrava com o passar dos meses.
Foto: Divulgação
"A Secretaria de Obras só quer ajeitar quando resolver pendências desse beco com o proprietário. O proprietário diz ser cinco metros de responsabilidade dele e oito metros de responsabilidade da prefeitura. Porém, o que está em questão é a saúde da minha mãe que se encontra em tratamento de um câncer. Ela já procurou todos os meios e ninguém tem pena do estado dela. Eu nem ia me pronunciar porque ela mesma não gosta dessas coisas, mas ela fiz que não está conseguindo dormir por conta do mal cheiro que está lhe causando fortes dores de cabeça. Sem contar as moscas e muriçocas que são atraídas por conta desse esgoto", reclamou a jovem Marcela.
O Blog do Bruno Muniz encaminhou a reportagem para o secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião, e aguarda um parecer sobre o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso