.

PE-160 apresenta problemas com buracos e dificulta trânsito em perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe

Problema é percebido por mais de 6 Km 
Buracos em frente a Unidade do SAMU causa transtornos - Foto: Eliton Araujo (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (29) a reportagem do Blog do Bruno Muniz esteve percorrendo o trajeto da PE-160 no seu perímetro urbano em Santa Cruz do Capibaribe e comprovou a dificuldade dos condutores de veículos particulares e excursões com os imensos buracos e desvios que são obrigados a fazer até a chegada ao Moda Center Santa Cruz.
Outro grande buraco no giradouro da PE-160 - Foto:  Eliton Araujo (Agreg Imagem)
Durante o trajeto, de aproximadamente 6 quilômetros, centenas de buracos são vistos por todos os lados da rodovia, o principal deles é no lado direito da via (sentido Moda Center). 
Buraco do giradouro é bem antigo - Foto: Eliton Araujo (Agreg Imagem)
Do lado esquerdo da rodovia (sentido saída do município) a quantidade de buracos diminui drasticamente, mas mesmo assim é possível perceber em grande quantidade.
Grandes buracos dificultam o movimento dos veículos nas proximidades da 'Feira do Troca' - Foto: Eliton Araujo (Agreg Imagem)
O cenário é de fato preocupante. Em vários trechos o risco de acidentes também foi agravado devido a dificuldade que principalmente os motociclistas enfrentam para transitarem de um lado para outro. Peças dos veículos danificadas é uma realidade que praticamente todos convivem diariamente.
Cruzamento da Avenida 22 de abril com a Rua Joaquim Nabuco apresenta graves problemas - Foto: Eliton Araujo (Agreg Imagem)
Durante a nossa passagem pela pelos trechos comprometidos, vídeos e fotos transparecem o problema que vem sendo debatido em todos os meios de comunicação sobre a dificuldade de trânsito nos locais. Pessoas que nos procuravam, reclamavam dos altos valores de IPVA que são pagos e não são revertidos em melhorias para as estradas.
Movimento dos veículos acontece diante das dificuldades - Foto: Eliton Araujo (Agreg Imagem)
Outro local visitado pela reportagem foi o trecho que liga o distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, até a entrada de Santa Cruz do Capibaribe, e os problemas vão além dos atrasos do término da PE-160 até outra grande quantidade de buracos.

Confira as imagens:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso