.

Raquel Lyra solicita ‘Operação Permanente’ da PM em Caruaru

Foto: G1/Pernambuco
A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) afirmou que irá solicitar ao Governo do Estado, que a Operação Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária) se torne permanente em no município. Para isso a prefeita solicitou através de ofício, um encontro com o governador para tratar desse tema.

No documento, é possível perceber que existe a cobrança para que a operação seja permanente e que tenha como base o novo batalhão que será implantado naquele município.
“Os bons resultados dos cinco primeiros dias de atuação da operação comprovam que a presença articulada da Polícia Militar inibe a criminalidade e ajuda os caruaruenses a se sentirem mais seguros”, expressou Raquel.
Ainda na semana passada, a prefeita lançou o ‘Comitê Juntos Pela Segurança’, que tem por objetivo a implementação e monitoramento do Plano Municipal de Segurança.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso