.

Quatro pessoas de Santa Cruz do Capibaribe são presas em Lagoa de Roça, na Paraíba

Foto: Divulgação
Na noite de quarta-feira (03) a Polícia Militar da Paraíba prendeu quatro pessoas que são de Santa Cruz do Capibaribe, todas suspeitas de estarem cometendo assaltos no município de Lagoa de Roça-PB. A polícia recebeu informações de que quatro pessoas estariam em um veículo Siena em atitudes suspeitas e com destino a cidade de Esperança, também na Paraíba.

Diante dos fatos, a polícia deu início a perseguição e conseguiu prender os acusados, que após uma revista foi encontrado dentro do carro um revólver calibre 38. os acusados foram identificados como: Wesley Gabriel Ferreira de Souza (21 anos), Renato Pereira de Gouvêia (44 anos), Erick Lima Nascimento (20 anos) e André Felipe Souza Araújo (35 anos), este com passagem por Santa Cruz do Capibaribe, mas que seria residente de Timbaúba.

Diante da ocorrência, os policiais se dirigiram com os acusados até a Delegacia da cidade de Esperança, onde ficaram à disposição da Justiça.  A Polícia ainda informou que os mesmos estariam monitorando uma agência bancária para realizar explosões durante a madrugada.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso