.

Qualificação profissional! Unopar Santa Cruz promove segunda edição do Congresso de Inovação Profissional e Empresarial - Conipe

Foto: Divulgação
De 05 a 09 de junho acontecerá, em Santa Cruz do Capibaribe, a segunda edição do Congresso de Inovação Profissional e Empresarial (Conipe). Promovido pela Unopar Santa Cruz, o evento tem como principal objetivo proporcionar, não só para a classe empresarial, mas também para estudantes e público em geral, capacitação e qualificação profissional.

Na programação estão apresentações culturais, exposição de trabalhos, palestras e 19 minicursos com profissionais renomados nas áreas de Gestão, Educação, Marketing, Políticas Públicas e Educação Física, tudo isso com duração de quatro dias.
Conipe 2016 - Foto: Assessoria de Comunicação
O II Conipe também se destaca em seu encerramento, graças a sua palestra magna. Na primeira edição, o evento trouxe Leila Navarro, considerada uma das principais palestrantes motivacionais da América Latina. Já para esta edição, a palestra magna será com o conferencista internacional Marcos Souza, que trará como tema “Seja Extraordinário”. 
Conipe 2016 - Foto: Assessoria de Comunicação
Marcos é graduado em Engenharia Eletrônica na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), possui MBA em Administração de Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV), é Trainer e Master em Programação Neurolinguística e suas palestras já foram assistidas em países como México, Estados Unidos, Moçambique e El Salvador.
Conipe 2016 - Foto: Assessoria de Comunicação
O palestrante também faz parte do seleto grupo de palestrantes “Gigantes em Vendas” e também é escritor de livros e artigos sobre o assunto. As inscrições podem ser realizadas no Polo Unopar Santa cruz, localizado na Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz, com telefone (81) 3731-3822.

Conteúdo da Assessoria
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso