.

Público marca presença em mais uma edição do 'Santa Cruz Antiga'

Galego Show – Foto: Divulgação
O projeto Santa Cruz Antiga, idealizado e executado pelo comunicador Marcondes Moreno, vivenciou mais uma edição de sucesso no último sábado, 13, em Santa Cruz do Capibaribe. O evento que tem como objetivo o fortalecimento dos vínculos culturais e de época contou com a apresentação de vários artistas e atraiu um bom público.

Quem abriu a noite de apresentações foi o cantor Edson Dias, com um repertório diversificado de MPB. Em seguida se apresentaram ainda os cantores Galego Show, Fabiana Lira, esta acompanhada pelo maestro Rubinaldo Catanha, Fred Sombello e Paula Voices, que na ocasião juntamente com o guitarrista Paulo Roberto apresentou o seu novo repertório.
Fred Sombello – Foto: Divulgação
De acordo com a organização, um dos diferenciais do evento tem sido a segurança reforçada. A empresa Agreste Monitoramento 24h foi a responsável pelo suporte de segurança e está junto com o projeto desde que ele foi retomado. Na ocasião ainda foram sorteados, através da empresa Marcos Solo Pedras, brindes as mães em homenagem ao dia especial.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso