.

Procon lista empresas com maiores números de reclamação

Celpe é a empresa com o maior número de reclamações
Imagem meramente ilustrativa
O Procon-PE (Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor) divulgou a lista com as empresas mais reclamadas do mês de abril. A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) foi a empresa mais citada dentre as 2.236 reclamações que foram registradas ao Procon, dentre os motivos das reclamações, estão cobranças e preços abusivos. Além da Celpe, outras 9 empresas foram citadas.

O 2º deu empate entre dois bancos, sendo eles o Banco CBSS e o Banco Itaú, que apresentaram cerca de 50 reclamações. As outras colocações se encontram outras instituições financeiras e telefonia.

Para abrir uma reclamação no Procon-PE o consumidor deve comparecer a uma das unidades, munido de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. É preciso levar também documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Ranking das 10 empresas mais reclamadas

1º - Celpe – 74 reclamações
2º - Banco CBSS - 50 reclamações
2º - Banco Itau - 50
3º - OI Móvel - 48
4º - Compesa - 47
5º - Telemar - OI Fixo - 44
6º - Motorola - 39
7º - Banco Bradesco - 37
8º - Motorola - 37
9º - Caixa Econômica Federal - 34
10º - Cardif Seguros - 26

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso