.

Prefeito interino de Belo Jardim toma posse e novas eleições ocorrem em 02 de julho

Foto: Ana Rebeca Passos/TV Asa Branca
Na manhã desta segunda-feira o prefeito interino de Belo Jardim, Gilvandro Estrela foi empossado Fórum daquele município. O vereador, que agora estará assumindo as funções de prefeito do município foi declarado prefeito após a cassação do prefeito eleito João Mendonça por improbidade administrativa por 7 votos a 0 no último dia 11 no Tribunal Superior Eleitoral. 

Estrela esteve acompanhado de pessoas que foram prestigiar a posse do gestor e de familiares.

Após receber a notificação do TSE da cassação do gestor e de sua indicação para assumir o cargo, Gilvandro compareceu até a Câmara de vereadores onde assinou o termo de posse. Após a saída do vereador para a prefeitura, o vereador José Anselmo (PTB) assumirá a vaga deixada pelo vereador.

No atual cenário, o prefeito conta com seis vereadores de oposição e sete de situação. A nova eleição suplementar que irá ocorrer no município será no dia 02 de julho, data estipulada pelo TRE-PE.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso