.

Prefeito de Stª Cruz do Capibaribe alega que informação de grande atração para o São João publicada em seu suposto Twitter é falsa

Foto: Reprodução
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe utilizou a rede social Instagram nesta quinta-feira (04) para desmentir uma informação publicada em outra rede social, o Twitter, onde supostamente teria informado que no dia 15 de junho haveria uma grande atração no São João da Moda, popular evento junino do município.

Na publicação, Edson Vieira do PSDB informou, através de um print, que a divulgação da grande atração (que inclusive não teve o nome revelado) não seria verídica. O Instagram do político administrado por sua assessoria pede ainda para que a informação referente ao dia 15 não seja compartilhada pelos seus seguidores.

Não foi informado se a conta no Twitter que divulgou a publicação era de fato a oficial do prefeito ou se tudo teve início após a circulação de imagem falsa. Nas redes sociais corre uma série de informações especulativas sobre as atrações que devem compor a grade de apresentações do São João da Moda 2017. Até agora, poucos artistas tiveram os seus nomes confirmados para o evento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso